Contrabando de combustível, leva as celas da quarta esquadra 2 primos do primeiro grau na cidade Quelimane na província da Zambézia.
Esses dois cidadãos na imagem, são primos e ambos encontram se sob custodia polícia na quarta esquadra da prm na cidade de Quelimane ,na província central da Zambézia indiciados no Contrabando de combustível liquido.
Entre tanto os visados, contradizem se no envolvimento do crime do que são acusados tal que cada um conta a sua versão no envolvimento do caso.
Há que realçar que de uma coisa , nos leva crer que ambos não são novatos na bolada tal como deixou escapar um dos já retido em conexão com o caso e que não ocultou a propriedade do produto e inclusive acusou um dos dois agentes envolvidos na operação que culminou com a neutralização dos dois de lhes cobrar cerca de 50 mil meticais em troca da sua liberdade ao que estes conseguiram pagar apenas uns 6 mil , valor que exigem que sejam devolvidos já que estão sob custodia.
Por seu turno, Sidner Lonzo porta-voz da prm na Zambézia falando a imprensa, começou por contar de como foi a operação que culminou com a retenção dos dois.
Questionado sobre a cobrança de 50 mil meticais supostamente protagonizada por um dos agentes da prm Lonzo respondeu nos seguintes termos:
Importa fazer referência que este é o primeiro caso registado ao longo do ano em curso neste canto de Moçambique.
ANUCIA AQUI SEU NEGOCIO,
para mais informação entra em contacto com a nossa agência através dos
seguintes números 844059355/873856955 ou pelos seguintes email Crescencioalifo84@gmail.com / Bosscremusic@gmail.com
Faceboock https://www.facebook.com/crescenciofernandomanuel.alifo.5
0 Comentários