Munícipes da cidade de Milange, satisfeitos com o empenho do município na reposição da ponte sobre o rio Nhangassane. 

É uma satisfação tanta manifestada pelos municipes do bairro 25 de junho e não só, anivel da autarquia de Milange, tudo por conta da reposição da ponte sobre o rio Nhangassane no centro da autarquia uma de duas que foram fustigada pela fúria das águas a quando da eclosão do ciclone gombe.


Por seu turno, mesmo sem avançar os montantes a serem investidos na reparação da infraestrutura terrestre, Marcos Eugénio-chefe do departamento de urbanização e infraestrutura no Conselho Municipal de Milange disse que a intervenção do município,  visa responder as inquietações dos munícipes no que diz respeito ao condicionamento da via por conta do desabamento da via.

Marcos Eugénio-chefe do departamento de urbanização e infraestrutura.

Já o Felisberto Nvua presidente do conselho Municipal de Milange não se sentiu confortável com as realizações mesmo tendo ultrapassado a fasquia de mais 70% do seu manifestou eleitoral e diz que como homem do bem queria ter feito mais.

A ponte sobre o rio Nhangassane é uma de duas que tombou a quando da eclosão do ciclone gombe que fustigou as regiões centro e norte do país ainda este ano; que para além de destruir infraestruturas,  ceifou vidas humanas um pouco pelas regiões que fizemos referência.