Lutero Simango na Zambézia. 

Presidente do MDM promete imprimir novas mudanças  governativa no país. 

Presidente do MDM, promete introduzir novas dinâmicas governativas supostamente para salvar o povo Moçambicano da má governação que este vive nos dias de hoje.

Para Lutero Simango presidente do movimento democrático de Moçambique, está na hora do partido que dirige salvar o povo Moçambicano supostamente da má governação que este é submetido pelo partido no poder à 47 anos. Entretanto Simango, deixa uma mensagem de esperança aos Moçambicanos. Simango no entanto, diz que o povo Moçambicano merece uma governação melhor, onde não haja corrupção e vincou o escândalo das dividas ocultas que levou ao julgamento para alem dos quadros seniores da secreta Moçambicana, o Ndambi Guebuza filho mais velho do antigo estadista Moçambicano entre outros visados, a má gestão da coisa pública , tendo ainda destacado muitos outros males. Por último a nossa fonte convidou os membros e simpatizantes do seu partido a reabraçar aquelas que são as políticas do MDM, para salvar a cidade de Quelimane que segundo referiu se, está sem governo. 

Simango encontra se na província da Zambézia de visita de trabalho, desta  tarde da segunda feira última e para além de escalar a todos os distritos municipais,  irá igualmente trabalhar nos distritos de Nicoadala,  Namacurra e Mulumbo.